ROMULO HALISKI 30/09/2022
Karla Lima já tinha desistido da carreira bancária em 2013 para seguir seus sonhos, a empreendedora é apaixonada por café, e decidiu empreender e abrir uma cafeteria com duas amigas.
O negócio não deu certo, mas ensinou muito. O aprendizado adquirido fez com que ela se tornasse especialista e hoje desenvolve cafés especiais.
Acompanhe para saber mais sobre essa história de superação e muito sucesso!
O primeiro empreendimento de Karla deu errado pois ela não conhecia o público, de acordo com ela, as pessoas que frequentam cafeterias não buscam por café.
1
Por isso, a cafeteria vende o lugar, o bem-estar, a sensação de quebrar a rotina.
2
A cafeteria não era compatível com os frequentadores do local, e isso fez com que Karla percebesse que existem diferentes públicos de café e diferentes cafés para cada público.
3
isso levou a empreendedora a entender que os consumidores queriam um café especial, o qual ela não oferecia.
4
Segundo Karla, o gosto para café está muito ligado ao repertório de paladar e olfato de cada pessoa, e para empreender na área, é necessário analisar o perfil do consumidor.
5