Empreendedora fatura R$ 15 mil mensais com loja de roupas e compartilha dicas

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A empreendedora Kelly Aguiar começou a investir no setor de moda abrindo uma loja de roupas online chamada Kelluma Store que cresceu muito e permite um alto faturamento. Após três anos a loja ganhou um espaço físico e vem crescendo ainda mais. 

Acompanhe para conhecer a história da empreendedora que fatura mais de R$ 15 mil mensais e suas dicas!

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Empreendedora fatura R$ 15 mil mensais com loja de roupas e compartilha dicas

Kelly começou seu empreendimento com loja de roupas em julho de 2019, quando não se sentia realizada na carreira. A ideia de empreender no ramo de moda foi dada por seu marido, que dizia para Kelly que vender roupas tinha tudo a ver com ela. 

Hoje, após três anos de empresa, Kelly fatura cerca de R$ 15 mil mensais, e as feiras de empreendedores são o principal canal de vendas da marca. Os eventos, que geralmente duram dois dias, permitem um faturamento de R$ 5,5 mil. 

Ao iniciar sua trajetória no empreendedorismo, Kelly não se sentia segura. Ela conta que não sabia para quem iria vender, e começou seu negócio com “malinhas”, um sistema em que oferece peças online para os clientes e depois leva as roupas até eles. 

As primeiras clientes da empreendedora foram suas amigas, conhecidas e ex-colegas de trabalho, que foram indicando a Kelluma para outras pessoas e logo conquistando outros clientes. 

O faturamento da Kelluma começou com R$ 500 mensais, e a virada mais marcante da empresa ocorreu com a participação em feiras locais. 

Atualmente, Kelly recomenda a participação em feiras para quem busca o crescimento do seu negócio. Segundo ela, as feiras permitem um aumento nas vendas, possibilitam networking com outros empresários e o contato com novos clientes. Diversas feiras são gratuitas para empreendedores, o que é uma grande oportunidade.

As feiras gratuitas são grandes oportunidades para aumentar o lucro, mas para a empreendedora, é nas feiras privadas que o faturamento é mais alto. Algumas feiras acontecem em centros de convenções e clubes, e possuem taxa de participação por volta de R$ 500, mas é nelas que a Kelluma consegue faturar R$ 5,5 mil.

Uma das principais dicas da empreendedora é investir em eventos e buscar ajustar o mix de produtos para cada participação. O público pode variar e é necessário estar atento ao que eles consomem e buscam. 

Hoje, a Kelluma possui loja física, faz vendas por canal online e ainda possui o sistema de “malinha”. E para Kelly, a autenticidade da marca é um dos segredos do sucesso.

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