Família investe em negócio CURIOSO a partir da internet e hoje fatura MILHÕES (até com loja em shopping)

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Deby Oizerovici e Gabby Schattan são mãe e filha, e decidiram investir em um negócio curioso a partir da internet: elas desenvolvem peças de decoração feitas com dobraduras que são exibidas em caixas de acrílico! O negócio fez tanto sucesso que hoje fatura milhões e até mesmo possui uma loja em shopping. 

Acompanhe para conhecer a história da família que investiu em um negócio curioso a partir da internet e hoje fatura milhões!

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Mãe e filha investem em negócio curioso a partir da internet e hoje faturam milhões

A By Gabs é o negócio criado por mãe e filha que foi desenvolvido quando Gabby passou a criar as peças em um curso de artes. As peças são feitas de dobraduras em papel, os quais a mesma coloria, e foram parar em uma rede social que atraiu interessados. De acordo com Gabby, toda vez que abria o Instagram, recebia mensagens pedindo as peças.

No negócio, ambas são responsáveis pela criação das peças, enquanto Gabby assume a parte de desenho, Deby é responsável pela montagem. Segundo elas, nenhuma peça tem intermédio de máquinas, sendo um trabalho totalmente manual. 

Em janeiro de 2021 começaram as vendas, pelo Instagram e WhatsApp, e o aumento da demanda fez com que um quarto na casa da mãe se transformasse em espaço de produção. Isso fez com que as duas decidiram investir o recurso adquirido até o momento com o negócio na abertura de um ateliê, em dezembro do mesmo ano. 

A marca, além de ter criações próprias, passou a investir em colaborações. Foi desenvolvida uma collab com a artista plástica Nara Ota. e as criações passaram a ter outros materiais, com esferas metálicas e espelhos. E logo foram realizadas outras colaborações.

A empresa teve grande repercussão no último ano, e chamou a atenção de dois marketplaces: ShopTogether e Iguatemi 365, que se tornaram parceiros. 

Em junho de 2022, foi aberta a primeira unidade física da By Gabs no Iguatemi São Paulo. Isso fez com que a empresa passasse de dois para treze funcionários, e os pedidos aumentaram.

A loja física trouxe uma nova receita de vendas para a empresa, e permitiu com que os interessados pudessem conferir as peças que antes só viam por fotos. A nova experiência fez também com que o número de peças compradas por clientes passasse de uma para até quatro. 

De acordo com as fundadoras, hoje, o negócio tem uma média de 500 peças vendidas por mês, com preços que variam de R$ 470 a R$ 1.980.

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