É comum que as consultoras Tupperware tenham dúvidas sobre quais são as formas de pagamento aceitas pela marca para pagar os pedidos. Contudo, esse questionamento é importante,pois ao conhecer quais são as alternativas torna-se possível escolher aquela mais benéfica para o seu caso.
De modo geral, é possível pagar os pedidos Tupperware no boleto bancário ou no cartão de crédito. Mas quais são as diferenças entre cada método?
Pagamento no cartão de crédito
Quem tem cartão de crédito pode pagar os pedidos diretamente na plataforma, ao finalizar o pedido. Nessa opção é possível parcelar o valor da encomenda em até 6X e ainda recebe-se a vantagem de pagar automaticamente dentro da plataforma.
O site da Tupperware possui criptografia SSL de 128 bits, o que faz com que as transações sejam seguras – independente se feitas por meio do Pay Pal, PagSeguro ou qualquer outra empresa.
Boleto bancário
Esse é o método de pagamento mais comum, sobretudo para quem prefere pagar à vista. Para selecionar essa opção basta clicar em “boleto bancário” na parte de finalização do pedido. Ao fazer isso, o sistema irá gerar um documento PDF com o código numérico para o pagamento.
O pagamento do boleto deve ser feita numa agência bancária ou via internet banking.
A data de vencimento dos boletos gerados possui sempre um prazo de um dia corrido após o fechamento do pedido. Ou seja, ao selecionar essa opção é preciso organizar-se para pagar a conta até o dia seguinte.
Caso a data de vencimento vença será preciso atualizar o boleto no portal de consultora da Tupperware, pois serão acrescentados taxas de juros diário como multa pelo atraso.
Ao pagar a sua conta via boleto pode-se demorar até 3 dias úteis corridos após a data de pagamento. Portanto, não estranhe se na plataforma da Tupperware a conta ainda aparecer como pendente mesmo depois de ter quitado a dívida.
Transferência Bancária
A Tupperware é uma das poucas marcas que aceita a transação bancária como uma forma de pagamento dos pedidos. Essa opção também aparece na finalização de pedido.
Assim como o caso do boleto bancário, o pagamento via transação também possui um dia corrido após o fechamento do pedido para ser efetivado. Contudo, ao contrário do caso do boleto, caso não seja pago em dia o pedido é cancelado e não será enviado para o destino.
Já caso o depósito bancário seja feito após o prazo dado pela marca, a empresa irá verificar a disponibilidade dos produtos e enviar o seu pedido. Se não houver produtos no estoque o dinheiro da consultora será reembolsado.
Pagar via internet banking é mais rápido
Se você quer que sua encomenda chegue mais rápido em sua casa opte por emitir um boleto e pagar em seguida, via internet banking. Essa opção de pagamento é aprovada com mais rapidez, o que garantirá mais agilidade na entrega do seu pedido.
<<VEJA AQUI os benefícios de ser uma Revendedora Tupperware>>
Pedido Tupperware tem frete?
A Tupperware tem um valor de frete que varia conforme a região. Contudo, os valores não precisam ser pagos separadamente, pois já é embutido no valor do pedido.
Os valores de frete cotados pela marca são cotados num valor de R$ 20,00, em média. Contudo, dependendo do valor da compra é possível obter a entrega de graça. Veja quais são os requisitos:
- Sudeste: frete grátis em compras acima de R$ 399,00;
- Sul e centro-oeste: frete grátis em compras acima de R$ 499,00;
- Norte e Nordeste: frete grátis nas compras acima de R$ 599,00.
Prazo de entrega do pedido
A entrega da Tupperware é feita via Sedex e leva somente dois dias úteis para chegar no destino – a não que caia num fim de semana. Mas fique sabendo que quanto maior for o seu pedido maior será o prazo de entrega.
Como a entrega é feita pelos Correios é preciso que tenha alguém na casa para poder receber a encomenda. Caso se passe três tentativas de entrega sem sucesso o pedido voltará para a sede da Tupperware e a empresa entrará em contato para tentar resolver esse problema em conjunto com a consultora.