2ª via boleto Tupperware – Emitir boleto atrasado Passo a Passo

atualizar boleto tupperware

O boleto da Tupperware é emitido sempre após a finalização do pedido, feito por meio do site oficial. Há ainda quem possa recebê-lo via e-mail, quando a encomenda é feita com a ajuda de um atendente, via atendimento telefônico. A 2ª via boleto Tupperware está disponível para aquelas pessoas que acabam perdendo ou atrasando o documento!

Em caso de perda do boleto ou atrasado no pagamento será preciso emitir uma segunda via do documento, coisa que pode ser feita em menos de 5 minutos no site oficial – basta ter em mãos o código de revendedora e senha para acessar ao portal.

Veja abaixo como atualizar o seu boleto e dicas para não contrair dívidas com Tupperware.

Segunda Via Boleto Tupperware – Como emitir

Para emitir a 2ª via boleto Tupperware é possível tanto fazer a emissão a partir do site da caixa, do banco Bradesco ou por meio do site oficial da marca de revenda. Veja, abaixo, as duas principais modalidades:

  1. Acesse o site de pedidos da Tupperware (http://pedidos.tupperware.com.br);
  2. Insira, nos campos superiores direitos, o código de revendedora e senha;
    2 via boleto tupperware
  3. Clique no campo “Documentos”;
    boleto tupperware
  4. Clique sobre o boleto que está atrasado, selecione uma nova data de pagamento;
  5. Clique em “Gerar Boleto”. Pronto, o documento atualizado será baixado automaticamente e poderá ser acessado na parte de “Downloads” do seu dispositivo.

2 via do Boleto Tupperware na Caixa

  1. Acesse o site da caixa (http://www.caixa.gov.br/);
  2. Clique em “Atendimento”;
    2 via boleto tupperware
  3. Role a página e clique sobre a opção “Boleto Expresso”;
    boleto tupperware caixa
  4. Preencha o código do Beneficiário (um campo de 6 dígitos que pode ser consultado no boleto antigo, caso não o tenha siga o passo a passo acima para acessá-lo no portal da de pedidos da Tupperware);
    código cedente tupperware
  5. Preencha o “Nosso Número”, que no caso, fica dois campos logo abaixo da data de vencimento do antigo boleto. Lembre-se de nesse campo não colocar o dígito verificador (que é o número que fica após o traço);
    nosso número tupperware
  6. Preencha o código de verificação da imagem e já clique em “Continuar”;
    caixa boleto tupperware
  7. Aparecerão os detalhes do boleto, quantidade de juros e multas (em caso de atraso). Para acessar ao documento clique em “Visualizar Impressão”;
    atualizar boleto tupperware
  8. O boleto atualizado será baixado automaticamente. É possível acessá-lo na parte de “Downloads” do seu dispositivo – independente se o tenha acessado via celular ou computador.

Antes de fazer o pagamento verifique se os primeiros números da linha digitável do boleto correspondem com o banco selecionado para o pagamento. São eles:

  • Caixa: 104
  • Itaú: 341
  • Bradesco: 237
  • Banco do Brasil: 001

Caso não estejam pode ser que um vírus ou hacker tenha falsificado o boleto. Nesse caso, atualize-o novamente em um dispositivo de confiança.

Onde e Como Pagar

O Boleto Tupperware pode ser pago diretamente nas agências bancárias ou via internet banking. Também é possível parcelar o boleto no site oficial.

Lembre-se que os boletos são emitidos com data de vencimento de um dia corrido após o fechamento do pedido ou atualização. Sendo assim, é preciso se programar para pagá-lo no mesmo dia, caso contrário, será necessário acessar a segunda via do documento.

<< Veja aqui as formas de pagamento Tupperware >>

Renegociação de dívida Tupperware  

Se você contraiu dívida com a Tupperware e quer renegociá-la ou parcelá-la em algumas vezes deve ligar para a central de relacionamento da marca. O número para contato é 0800 0061 200 e a ligação é gratuita.

O que acontece se não pagar o boleto Tupperware

Caso não pague o boleto em dia, as revendedoras ficam refém de multas mensais e juros diários, que são uma porcentagem sobre o valor do pedido. As taxas de juros podem ser consultadas no boleto.

A Tupperware, ao contrário de outras marcas de revenda,  tem poucos dias para a realização do pagamento. Por isso, é sempre recomendado que as vendedoras já tenham o dinheiro em mãos na hora de passar o pedido.

Para evitar a contração de dívidas também é recomendado possuir uma boa organização financeira, de gestão de tempo e conhecimentos de marketing para criação de promoções – assim os produtos não encalham e qualquer dívida poderá ser quitada ainda no mesmo mês do pedido.

Rafaela Trevisan CortesJornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e especialista em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.
InstagramLinkedin
Veja mais ›
Fechar